segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Após 'apagão', jogadores do Paysandu levam 'puxão de orelha'

19/11/2012 13h16 - Atualizado em 19/11/2012 13h16

Técnico Lecheva conversou cerca de 20 minutos antes do treinamento que o Papão realizou na manhã desta segunda-feira

Por Gustavo Pêna Belém

A semana no Paysandu iniciou com a tradicional conversa do técnico Lecheva com os jogadores. O bate papo durou cerca de 20 minutos no centro do gramado do Estádio da Curuzu, antes do treinamento técnico que o grupo bicolor realizou na manhã desta segunda-feira. Segundo o meia Leandrinho, o treinador deu um “puxão de orelha” após os dois gols sofridos no jogo contra o Icasa, na volta para o segundo tempo, quando o time vencia por 3 a 0.

Lecheva conversou com os jogadores no centro do gramado (Foto: Gustavo Pêna/GLOBOESPORTE.COM)Lecheva conversou com os jogadores no centro do gramado (Foto: Gustavo Pêna/GLOBOESPORTE.COM)
 
- Ele puxou a nossa orelha, porque fizemos um primeiro tempo muito bom. Foram três gols logo no início e poderia ter sido feito muito mais. No segundo tempo entramos com um pouco de sono, meio mole, então ele chamou atenção, pois sabe que o grupo tem qualidade. Não era pra dar oportunidade do adversário fazer dois gols. Infelizmente pecamos na marcação, mas depois ficamos atentos, fomos para cima, pena que os gols não saíram.
O atacante Heliton rechaça qualquer possibilidade de “corpo mole” do elenco no segundo tempo contra os cearenses, e acredita que o Papão vai mostrar muito empenho para voltar de Juazeiro do Norte com a classificação à final da Série C do Campeonato Brasileiro.
- Não é à toa que eles se classificaram. O Icasa tem um time rápido, fizeram dois gols, são 11 profissionais querendo o melhor para suas carreiras e isso tem que se respeitar. O clima entre nós está muito bom. Cada jogo tem uma história. Não vai ser uma partida fácil na casa deles, mas temos que ir pra lá pensando em vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Torcida Fúria Icasiana botando terror no Romeirão!