segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Dirigente do Oeste pede casa cheia em segunda semifinal da Série C

18/11/2012 17h05 - Atualizado em 19/11/2012 10h28

Clube tem baixa média de público nos jogos em casa, mas Cidão faz apelo: 'Esses jogadores merecem, eles levam o nome de Itápolis para o país'

Por GLOBOESPORTE.COM Chapecó, SC

Chapecoense x Oeste, em Chapecó (Foto: Daniel Cavagnoli/Divulgação/Chapecoense) 
Oeste,conseguiu grande vitória em Santa Catarina
(Foto: Daniel Cavagnoli/Chapecoense)
 
O vice-presidente financeiro do Oeste, Aparecido Roberto Freitas, o Cidão, fez um apelo para que a torcida de Itápolis lote o estádio dos Amaros na próxima sexta-feira e incentive a equipe no jogo de volta das semifinais, contra a Chapecoense, marcado para as 19h.
Até agora, o time tem média de público bem baixa nos jogos em casa, com 709 pagantes por jogo. Apenas dois jogos tiveram mais de 1.000 pagantes: contra o Santo André, na 14ª rodada, com 1.104 torcedores, e no jogo de ida das quartas de final, contra o Fortaleza, com 1.509 pagantes. Cidão acha que um time de Série B, como o Oeste será a partir de 2013, merece mais atenção de sua cidade.
- Esses jogadores são nossos heróis, eles levam o nome de Itápolis para todo o Brasil e merecem serem homenageados pela torcida nesse jogo que será nosso primeiro em casa após o acesso. Espero que a torcida compareça, com ingressos a R$ 10, e leve seu apoio a nosso time - diz o cartola.
Na partida, o Oeste joga por um empate ou uma vitória simples para chegar à decisão da Série C. Se perder por 1 a 0, a decisão da vaga vai para os pênaltis, e qualquer outro resultado dá a vaga para a Chapecoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Torcida Fúria Icasiana botando terror no Romeirão!