segunda-feira, 19 de novembro de 2012

'Eles são profissionais e vão dar o melhor', diz Rodrigo sobre Icasa


19/11/2012 20h29 - Atualizado em 19/11/2012 20h46

Lateral bicolor não acredita que greve do jogadores do Verdão do Cariri permanecerá até a próxima quinta-feira, dia da partida contra os bicolores

Por GLOBOESPORTE.COM Belém

Rodrigo Fernandes, em entrevista coletiva, na Curuzu (Foto: GLOBOESPORTE.COM) 
Rodrigo Fernandes (Foto: GLOBOESPORTE.COM)
 
O clima de festa que tomou conta de Juazeiro do Norte já não faz mais parte da rotina dos jogadores. Depois de garantir a classificação para a Série B do Campeonato Brasileiro, os atletas do Verdão do Cariri ameaçaram não entrar em campo para enfrentar o Paysandu na próxima quinta-feira, dia 22, por conta da falta de pagamento dos salários e, ainda, de parte da premiação pelo acesso.
Para o lateral-esquerdo do Papão, Rodrigo Fernandes, a greve do jogadores cearenses, no entanto, não deve servir de estímulo e, tampouco, como incentivo para os bicolores entrarem em campo de "salto alto". Ele acredita que a equipe deve manter a mesma pegada da primeira partida em Paragominas e, claro,  corrigir a marcação.
– Isso acontece no futebol, essa questão de salários e pagamento de “bicho”, é normal, mas não deveria. Eu, no entanto, não acredito que os jogadores do Icasa deixarão de entrar em campo. Acho que eles são profissionais e vão dar o melhor no jogo contra o nosso time. Temos sim que entrar focado para seguir na competição e jogar a final – explicou Rodrigo Fernandes, lateral-esquerdo do Paysandu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Torcida Fúria Icasiana botando terror no Romeirão!