quinta-feira, 22 de novembro de 2012

"Desde que eu cheguei aqui, cada jogo tem sido uma decisão", afirma Diá

(Foto: Agência Miséria)
O técnico Francisco Diá não espera outro resultado que não seja a vitória sobre o Paysandu na noite desta quinta-feira. Passando pelo Papão, o Verdão do Cariri poderá conquistar título inédito para o futebol cearense que é a Série C do Campeonato Brasileiro. Para o treinador alviverde, cada jogo sob seu comando tem sido uma decisão:


"Desde que eu cheguei aqui, cada jogo tem sido uma decisão e essa não será diferente. Será mais uma decisão para uma disputa de título de Campeonato Brasileiro. A equipe está motivada e eu acredito que temos tudo para fazer um bom jogo, trazendo o torcedor para ele ser o nosso décimo segundo jogador e que nós tenhamos mais uma vitória que vai ficar marcada na história de Juazeiro do Norte", afirmou.

Sem poder contar com o meia Luiz Mário, que deixou o clube, Diá minimizou a sua ausência:

"O Luiz Mário foi um jogador importante e ao longo dos jogos a gente sempre o substituía. Com a saída dele perdemos um pouco na bola parada mas ganhamos na velocidade e passou a ser um time até mais ofensivo", explicou.


"Além do trabalho eu tenho rezado bastante e Deus tem nos abençoado nessa terra tão boa que é a terra do Padre Cícero", finalizou.

Fonte: Miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Torcida Fúria Icasiana botando terror no Romeirão!